Ale Jansen se prepara para jornada com quatro desfiles na Marquês de Sapucaí

Faltando poucos dias para o Carnaval 2026, a musa Ale Jansen vive uma intensa maratona de samba e se prepara para uma verdadeira jornada quádrupla na Marquês de Sapucaí. Pelo segundo ano consecutivo, ela ocupa o posto de musa da Unidos do Porto da Pedra, escola de São Gonçalo onde vem consolidando sua imagem com elegância, carisma e forte presença cênica.

Além do destaque na vermelho e branco, Ale também desfilará pela tradicional Em Cima da Hora, integrará a ala de passistas do Paraíso do Tuiuti e, ampliando ainda mais sua atuação na Avenida, será destaque em uma das alegorias da Unidos da Tijuca, uma das grandes potências do carnaval carioca.

“A expectativa está enorme. Estou me preparando muito para entregar desfiles inesquecíveis. Ser musa da Porto da Pedra pelo segundo ano é uma honra, e poder também desfilar pela Em Cima da Hora, como passista do Tuiuti e ainda como destaque em uma alegoria da Unidos da Tijuca me deixa ainda mais realizada. O público pode esperar muita garra, brilho e amor pelo samba na Avenida”, afirma Ale.