Pai Welinton de Oxum é dirigente espiritual e dono do Reino de Oxum Bomi, que vem se destacando no Sul do Brasil

Pai Welinton de Oxum tem apenas 22 anos de idade, mas sua luz e clarividência vem desde muito cedo, começou a trabalhar e a desenvolver sua parte espiritual na Quimbanda, numa casa bem pequena e hoje tem o seu terreiro próprio onde está construindo o salão de Oxum, Orixá que rege a sua cabeça e que chegou na sua vida faz três anos e construindo também o salão de Exu.

Seu terreiro localizado em Erechim, no Rio Grande do Sul, cultua o “Batuque do Rio Grande do Sul” um amplo espaço que possui dois andares e é regida pela entidade chamada Exu Maré, espírito que faz a maior parte dos trabalhos e que segundo o Pai Welinton, foi quem lhe deu tudo que tem hoje e que continua lhe dando toda a prosperidade e grande destaque no Sul e também no cenário nacional.

Sua casa conta com muitos filhos e um grande numero de clientes de diversas partes do Brasil e do mundo, oferecendo os mais variados tipos de trabalhos para ajudar o próximo, é especialista em trabalhos de aberturas de caminhos e limpeza espiritual, também faz trabalhos para o amor e quebra de demandas.

Pai Welinton de Oxum - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Pai Welinton de Oxum – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Pai Welinton de Oxum oferece consultas através do Baralho Cigano, Oráculo de Exu, Búzios de Orixás e consultas espirituais com a entidade Exu Maré. Além de serviços de tratos e acordos com entidades para o crescimento profissional, crescimento de empresas e crescimento de pessoas que desejam a fama e o reconhecimento profissional.

Para saber mais e solicitar atendimento e preciosos ensinamentos, siga o Pai Welinton de Oxum, dirigente espiritual e dono do Reino de Oxum Bomi, através do Instagram: @reinodeoxumbomi ou entre em contato através do seu WhatsApp: (54) 9 8402-1247

“Nós do Reino de Oxum Bomi, não estamos aqui para lhe julgar, mas sim, te ajudar seja o seu problema qual for”.

Pai Welinton de Oxum - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Pai Welinton de Oxum – Crédito da Foto: Acervo Pessoal