Reality Show de Música Observa Apresentadores que Defendem Causas Sociais.

O projeto é musical ou é sobre causas sociais?

O reality é musical mas com uma olhar todo especial a causas sociais. Entenda…

O idealizador do formato deseja ter uma equipe inteira comprometida em ações sociais em algumas áreas, seja humanitária, ecológica ou animal, dentre outras, a preferência não é uma imposição mas sim, um diferencial do projeto.

Na última semana vários portais publicaram o nome da jornalista Rachel Sheherazade como uma possível apresentadora do reality, sobretudo por sua postura direta de falar de assuntos relevantes na sociedade, os fãs da artista estão se mobilizando para que seja ela a indicada, pois acreditam que ela é a mulher ideal para o projeto.

Mas, será que ela pensa assim?

O idealizador do projeto e produtor do Reality, diz que o projeto é além do prêmio, além da oportunidade de gravar um álbum com um dos maiores empresários artísticos do Brasil (Pedro Mota), vai além da possibilidade de levar uma bolada em dinheiro no concurso além da visibilidade.

O projeto é muito mais do que promover uma Reality show, a conscientização dos envolvidos e ação efetiva na sociedade em causas de impactos relevantes são os primeiros requisitos para estarem no palco do Conectado.

Não é apenas um reality de oportunidades para os ganhadores, nem tão pouco um projeto para altos cachês para os envolvidos, o projeto irá valorizar a todos, mas precisam antes de tudo estarem engajados, envolvidos pelas em causas sociais, desde a equipe, os fãs e os candidatos.

O programa apoia diretamente a CAV, Casa de Apoio à Vida contra o câncer e violência doméstica e também outras organizações que trabalham pela vida. Nesse sentido, toda a arrecadação das inscrições e venda de produtos do projeto (only Six), serão parte revertidos a ações sociais.

Além das inscrições dos candidatos ao reality, ONGs de todo o Brasil também irão realizar um cadastro sobre o seu projeto e com isso, algumas ONGs poderão ser beneficiadas pelo concurso desde contando suas histórias até benefícios monetários com o fundo solidário do programa.

Nós da redação RC continuamos aguardando novas informações sobre esse assunto e torcendo para o melhor do projeto.

As inscrições estão abertas em
www.produtoracasabranca.com.br/

https://www.instagram.com/conectadocvc/