Tá na moda carta aberta né? Então vai uma carta aberta para Davi e Mani.

O que estão achando de tudo isso? Namorada, esposa, companheira, qual título derrubou o amor de Mani por Davi?
O rapaz periférico ganhou com méritos, jogou limpo, foi ovacionado por milhões de brasileiros e se fez campeão do maior programa de entretenimento do Brasil, agora por interesses financeiros, espertalhões querem o derrubar, está nítido que algo está errado, vejam, até assessoria Mani tem, mesmo antes do campeão ser nomeado.
O que tem por trás de tudo isso?
Davi e Mani, poderão sim ser massacrados por uma massa que está sendo manipulada por empresários interessados em faturar, estão investindo alto em mídias, redes sociais e marketing por que o casal tem potencial gigante.
Teria Mani esperteza suficiente para registrar marcas em tão pouco tempo? Ela arquitetou isso sozinha, ou alguém visando faturar alto a conduziu? Qual o real interesse por trás de tanto investimento em prol Mani e DAvi? Pagar passagens para ir até o Rio de Janeiro acompanhar a saída do Davi, quem bancou tudo isso?
Tem gente grande por trás de tudo isso, por ego, por dinheiro, para levar vantagem, Mani, não se engane mais, a casa está caindo, ainda dar tempo de você se refazer junto ao campeão, não é possível que seu amor por ele parecia tão verdadeiro e genuíno acabou por cifras.
O Davi está embebido por uma massa que passou a o ama, está com agenda cheia e mesmo quando descansa nas poucas horas que lhe sobram, está embebido por tudo que está acontecendo, está digerindo os ataques que sofreu, as lágrimas que teve que esconder, a ideia de não ser mais pobre e outros sentimentos, é hora de dar uma basta, Mani, você era paraa está no Rio de Janeiro sozinha com a família do Davi, e não acompanhada de empresário com contrato assinado e marcas patenteadas.
Acorda Mani, você está sendo usada, o Davi está em êxtase e você é o grande alicerce dele, mas se não acordar pra vida, vai perder seu Davi e trocar por dinheiro e fama, fama essa que vocês dois juntos já tem, independente de empresário.
Desabafo de quem não gosta de injustiça